A qualidade e o apurado cumprimento das normas referenciais, representam dois atributos sobre os quais a Enolgas Bonomi sempre investiu, obtendo, já em 1991, o certificado ISO 9001 para a concepção, produção e assistência ao cliente.
Uma excelência única naquele período, fato o qual a Enolgas Bonomi almeja manter inalterado no tempo através da íntima colaboração com setores de pesquisa universitária e constante atividade de atualização dos próprios produtos de acordo com as normas dos variados mercados.
A produção é certificada por entidades externas e prevê testes de qualidade e funcionalidade em 100% dos itens produzidos.
Além disso, algumas linhas de produtos também estão sujeitos à certificações voluntárias de produtos, com a retirada direta, de terceiros, na produção durante os estágios de processamento, montagem e testes. Desse modo podemos oferecer aos clientes a máxima garantia em termos de qualidade e segurança. Um foco na qualidade e inovação, que só vigora numa empresa capaz de olhar com confiança para o futuro.

UNI EN ISO 9001:2008

Observância, em toda produção, do standard - sistema de qualidade ISO 9001:2008.

UNI EN 331

Observância das válvulas de esfera para gás com os requisitos da norma técnica europeia EN 331.

Certificado ICIM "P"

Observância, nas válvulas de esfera, às normas relativas a segurança, à confiabilidade e à qualidade do produto, certificadas pela ICIM.

Certificado PED

Observância dos equipamentos de pressão,em base às normas de segurança estabelecidas pela diretiva europeia PED(módulo H).